SHOW DE BRINQUEDOS DO BAIRRO SÃO PEDRO


Desde 2009 acontece o “SHOW DE BRINQUEDOS DO BAIRRO SÃO PEDRO”, um evento que se caracteriza principalmente pela distribuição de brinquedos para as crianças em situação de vulnerabilidade social. No natal de 2009 foram entregues cerca de 650 brinquedos, e no ano seguinte o número cresceu para 850, espera-se que no natal de 2011 o feito se repita e tenha o mesmo sucesso dos anos anteriores.
A caminhada comandada pelo PALHAÇO LINGUIÇA conta com uma equipe de mais de 20 pessoas entre familiares e amigos para atender da melhor forma possível o maior número de crianças. Ainda como parte do evento, ao final da caminhada todos se concentram num local pré-determinado onde acontece um encontro cultural, marcado por apresentações de música, dança e capoeira. O grupo afro ENCANTARTE se fez presente nas duas edições, assim como personagens da TURMA DA ALEGRIA que emocionam e transportam não só as crianças, mas os adultos também para o universo mágico da fantasia.
Os brinquedos são arrecadados a partir de novembro, contamos com o apoio de pequenas e grandes empresas, assim como de parceiros, amigos e demais pessoas que se sensibilizam, com a causa.

Nenhum comentário: