PALHAÇO LINGUIÇA

PALHAÇO LINGUIÇA É SHOW

O Palhaço Linguiça existe há 08 anos, interpretado pelo ator itabunense Wallace Reys que dedicou a maior parte dos estudos de teatro voltado à pesquisa do clown (palhaço). Desde o início dos trabalhos de animação até os dias atuais foram diversos os eventos em que participou, entre estes estão aniversários, peças teatrais, carnavais e micaretas em Itabuna e Região Sul, além de programas de rádio e TV, em especial como apresentador do programa Circolândia, exibido ao vivo aos sábados pela TV cabo em Itabuna durante os anos de 2007 a 2009, e há 04 anos participa do carnaval de Salvador e Micareta de Feira de Santana na parte de recreação infantil.


Aniversários: É o mais comum para o Palhaço Linguiça que em 2010 fez mais de 40 festas, animando em Itabuna cidades vizinhas e Salvador. Uma das ferramentas do seu trabalho é o seu 1° CD, com músicas de alta qualidade e uma ludicidade muito agradével para o seu público. 
Na TV : Na TV o Palhaço Linguiça atuou no período de 2 anos como apresentador do programa Circolândia, na TV CABO de Itabuna.
Na Rua : O Trabalho que marcou a presença do Palhaço Linguiça na rua foi o Pit Stop da Morena, onde o palhaço falava ao vivo no rádio e distribuia doces e muita alegria nos postos de galina no período de 7 anos.  
Na escola: Com brincadeiras super criativas e acima de tudo com um fundo educativo o Palhaço Linguiça atua nas escolas e leva as crianças ao mundo da fantasia.
No Gueto: Nascido e criado na periferia o Palhaço Linguiça tem um enorme carinho em atuar no gueto, por dois anos consecutivos distribui brinquedos no bairro São Pedro e com muito amor alegra seus vizinhos, a ação acontece no natal e espera-se que em 2011 se repita novamente.
 
No Palco: Na Companhia do grupo As Sapekas o Palhaço Linguiça  já fez shows em mais de 15 cidades da bahia, dentre estes está o micareta de Feira de Santana. Por 04 anos atuou no carnaval de Salvador.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Parabéns Parceiro , voos éé SHOOW ! ! !

Anônimo disse...

parabens brôco te admiro muito...

que Deus continue te iluminando ..